Wednesday, February 11, 2009

Basquetebol: Regional sénior de Santiago sete meses depois


Os jogos ABC x Lenfer e Seven-Stars x Bairro marcam o início do campeonato regional em seniores masculinos de Santiago Sul hoje, às 18h30, no Pavilhão Vavá Duarte.

Depois do regional em iniciados masculinos já ter iniciado no passado domingo, o “prato forte” (seniores masculinos) das provas regionais arranca hoje com dois bons jogos em perspectiva. O ABC, tradicional candidato ao título, defronta a regressada equipa do Lenfer, que não deverá possuir alguns argumentos para contrariar a experiência dos encarnados.
Já no segundo jogo, prevê uma partida mais equilibrada. O Bairro reforçou-se e promete dar luta neste campeonato. Do outro lado, estará a equipa do Seven Stars, vencedora em campo do último regional de basquetebol e também tradicional candidata à vitória final.
O Seven não contratou ninguém para esta época, mas o plantel possui qualidade suficiente para proporcionar um bom espectáculo hoje frente ao Bairro.
Sete meses depois do último jogo oficial de basquetebol realizado no Pavilhão Vavá Duarte, a bola regressa aos cestos a partir das 18h30 horas com dois jogos a não perder.
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment