Saturday, February 7, 2009

Crianças de até 12 anos com entrada grátis no Cabo Verde X Senegal


As crianças de até 12 anos que estiverem acompanhadas podem entrar de graça no Estádio Adérito Sena para assistirem ao jogo entre a selecção nacional futebol e o combinado de Senegal. O amistoso é hoje, 7, às15h30.

Durante toda a semana, o seleccionador nacional apostou em treinos bi-diários para afinar os aspectos técnicos e tácticos da equipa. Para o sector defensivo, João de Deus chamou três atletas que jogam juntos no Mindelense (Toi Adão, Nhambu e Irineu) e pode formar uma defesa mais “rotinada”. Mas também tem à disposição a experiência de Hernany (Académico do Sal) e a desenvoltura do salense Devon, de 19 anos.
O encontro serve para a equipa do Senegal preparar a sua participação no Campeonato Africano das Nações para Jogadores Locais (CHAN) que acontece de 22 de Fevereiro a 08 de Março, na Costa do Marfim. O CHAN será disputado por oito equipas, divididas em dois grupos. Na poule A, o Senegal vai defrontar a Costa do Marfim, a Tanzânia e a Zâmbia. O Gana, a Líbia, a RD Congo e o Zimbabwe enfrentam-se no outro grupo.
Eis a lista de jogadores que João de Deus convocou para o amistoso com o Senegal: Guarda-redes – Fock (Mindelense) e Carlitos (Sal Rei da Boavista); Defesas – Toi Adão, Nhambu e Irineu (Mindelense), Hernany e Devon (Académico do Sal), Nilton (Boavista) e Flávio (Académica do Fogo); Médios – Adelino (Mindelense), Dário (Sporting), Tchesco (Bairro) Pilé (Académica do Fogo), Babanco (Boavista) e Ton (Varandinha, Santiago Norte); Avançados – Ravs (Académico do Sal), Cadú (Mindelense), Cuca (Bairro) e Rodi (Santa Maria
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment