Thursday, February 12, 2009

Liga dos Campeões Africanos: TREINADOR DO SPORTING PROMETE UMA EQUIPA MAIS OFENSIVA NO JOGO DA SEGUNDA-MÃO


Praia, 12 de Fevereiro - O Sporting Clube da Praia fez ontem à tarde, um jogo treino, no Estádio da Várzea, com a equipa do Celtic, no âmbito da preparação para o encontro de sábado diante do ASFAR de Marrocos, a contar para a segunda-mão, da fase preliminar da Liga dos campeões Africanos, agendado para as 15 horas e 30 minutos de sábado.
O Sporting foi claramente superior no jogo treino, onde o técnico Beto teve a oportunidade de testar algumas disposições tácticas que poderão ser postas em prática no jogo da segunda-mão. Beto garantiu o jogo da primeira-mão disputado em Marrocos já passou à história e que agora é preciso ter capacidade psicológica e mental para jogar de igual para igual.
“O jogo da primeira-mão serviu-nos de lição e agora temos uma receita para os pormenores físicos, tácticos e de entrega, para que possamos impor o nosso estilo de jogo”, referiu Beto garantindo que “vamos apresentar uma equipa com um pendor mais atacante”.
O jogo de sábado, a contar para a segunda-mão da fase preliminar da Liga dos Campeões Africanos vai ser dirigido por um trio da Serra Leoa composto pelo árbitro central Edward Parkinson e pelos auxiliares Dawdu Williams e Sheriff Newland. As funções de quarto-árbitro vão ser desempenhadas pelo internacional cabo-verdiano José Pina Mendes.
Liberal


HOME

No comments:

Post a Comment