Monday, February 2, 2009

São Vicente: Selecção Nacional concentra-se no Mindelo – Quatro futebolistas chegam mais tarde

Mindelo, 02 Fev (Inforpress) – Dezasseis dos vinte futebolistas convocados para o jogo de sábado, de carácter amigável, entre Cabo Verde e Senegal, concentraram-se esta manhã num dos hotéis do Mindelo e, à tarde, realizam o primeiro treino no estádio “Adérito Sena”.
Pilé, 25 anos, médio, e o seu colega Flávio, 21 anos, defesa, ambos da Académica do Fogo, só chegam a Mindelo esta noite, ao passo que Dário, 30 anos, médio, do Sporting da Praia, e Fóck, 26 anos, guarda-redes do CS Mindelense, devem integrar a comitiva amanhã.
O médio leonino está em viagem de Marrocos, onde a sua equipa, Sporting da Praia, jogou no último fim-de-semana para a 1ª eliminatória da Taça dos Clubes Campeões de África, ao passo que Fóck encontra-se em Portugal integrado na preparação da equipa do Benfica de Luanda.
O treinador adjunto Lúcio Antunes disse à Inforpress que os atrasos daqueles quatro futebolistas estavam previsto e que a programação vai ser cumprida integralmente.
A mesma fonte revelou que todas as nove sessões de treino que a selecção nacional vai realizar no Mindelo, de hoje até sexta-feira, serão abertas ao público e à comunicação social.
O amigável Cabo Verde – Senegal, sábado, 15:30 horas no estádio “Adérito Sena”, integra-se no âmbito da preparação da equipa senegalesa que, a partir de 22 de Fevereiro, em Abidjan, Costa do Marfim, participa na fase final do Campeonato de África das Nações, para jogadores residentes (CHAN).
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment