Sunday, March 15, 2009

Futebol/Santiago Norte: Barcelona Desportivo de Santa Cruz é jogo de cartaz


Praia, 14 Mar (Inforpress) - A segunda fase do campeonato de futebol do interior de Santiago arranca este fim-de-semana com as seis equipas apuradas a lutarem para o título regional e a consequente representação no Nacional da presente temporada.
No jogo grande desta rodada, os dois vencedores dos grupos, Barcelona (Centro Norte) e Desportivo de Santa Cruz (Centro Sul) defrontam-se, este sábado, no estádio Municipal do Tarrafal.
Em Santa Catarina, a Assojuventus, da Assomada, faz a recepção ao detentor do título regional, o Scorpions Vermelho de Santa Cruz, numa rodada que termina domingo, com o Estrelas de Amadores, do Tarrafal, a receber em casa, o AJAX da Calheta de São Miguel.
De acordo com o calendário acertado entre a Associação e os clubes apurados, a segunda fase do regional será disputada no sistema todos contra todos a duas voltas. A equipa que somar maior número de pontos será a campeã.
O campeonato terá de ser disputado com jogos a meio de semana, já que terão de ser realizados mais dez jogos antes de 16 do Maio, data prevista para o arranque do campeonato nacional.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment