Wednesday, April 8, 2009

Futebol: Santa Maria espera decisão do protesto contra a Académica

A equipa de Santa Maria interpôs um protesto contra a Académica por uso irregular de um jogador, no encontro do dia 7 de Março a contar para o campeonato regional do Sal em que as duas equipas empataram a uma bola. Os encarnados dizem que apresentaram provas da denúncia e esperam uma decisão favorável para comemorar o título regional de futebol.

O Santa Maria tem três de vantagem sobre o Académico e caso ganhe os dois pontos na secretaria sagra-se campeão regional do Sal. Isso porque falta apenas uma jornada e a equipa do Sul da ilha ficaria com uma vantagem de cinco pontos sobre o Académico.
O presidente de Santa Maria espera mesmo que o seu clube seja declarado vencedor do campeonato antes dessa partida contra o Académico, agendado para o dia 25. “Apresentamos provas suficientes para mostrar que a Académica utilizou de forma irregular um jogador no dia 7 de Março e desejamos que a Associação faça cumprir a lei e nos dê os dois pontos”, expressa Paulino Gabriel.
Se o protesto de Santa Maria valer, isso significa o Académico, a única equipa ainda na luta pelo título, ficaria prejudicado num imbróglio que envolve o outro clube "negro" do Sal, a Académica.
Não foi possível ouvir a versão da Académica, mas uma fonte do asemanaonline disse que o Conselho da Disciplina da Associação deve pronunciar-se sobre o caso na próxima semana, o mais tardar.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment