Thursday, May 28, 2009

APRESENTADA ESCOLINHA DE MINI-BASKET “ OS PRETORINHAS


A Direcção do grupo desportivo, recreativo e cultural, da ilha do Sal “Pretória” apresenta, de 30 de Maio a 1 de Junho, no âmbito das comemorações do dia da criança, a sua escolinha de mini-basket “os pretorinhas”. Do programa de apresentação consta um leque diversificado de actividades recreativas, pedagógicas, desportivas e culturais
Espargos, 26 Maio-A Direcção do grupo desportivo, recreativo e cultural, da ilha do Sal “Pretória” apresenta, de 30 de Maio a 1 de Junho, no âmbito das comemorações do dia da criança, a sua escolinha de mini-basket “os pretorinhas”.
Do programa de apresentação consta um leque diversificado de actividades recreativas, pedagógicas, desportivas e culturais.
Para além dos jogos e brincadeiras, haverá no dia 1 de Junho, um desfile das crianças da escola, nas ruas da vila dos Espargos e um lanche/convívio, envolvendo pais e encarregados de educação, amigos e sócios do clube.
A Escolinha “Os Pretorinhas” vem na linha de continuidade de um projecto anterior a “Escolinha EMBASAL” e da preocupação de melhorar e cimentar a imagem do GDRCP como clube formador.
Representa, na óptica da sua direcção, “o culminar de um sonho antigo dos fundadores. o facto de a sua apresentação acontecer no dia internacional das crianças è “um sinal forte do comprometimento deste grupo com a causa social e em especial com a defesa dos direitos dos meninos.
JLC
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment