Wednesday, May 13, 2009

Lito questiona Liga e diz que marcou sete golos na competição


O capitão da selecção cabo-verdiana de futebol, Lito, discorda dos dirgentes da Liga Portuguesa. Tudo porque o melhor marcador da Académica de Coimbra, na passada e actual temporada, não teve creditado no seu nome um golo que anotou frente ao Estrela Amadora.

De acordo com a organização do campeonato, a autoria foi de Fernando Alexandre, na própria baliza, e não do cabo-verdiano, que, oficialmente, segue com seis golos na competição. “Não me interessa o que eles acham. Para mim, conta é aquilo que eu penso, por isso tenho sete golos. A bola só pode entrar se for chutada e, neste caso, fui eu quem rematou. Ela bateu nas costas do jogador do Estrela que, tenho a certeza, não tinha intenção de marcar”, argumenta Lito
A meta do cabo-verdiano é agora balançar as redes em mais duas oportunidades para alcançar o desempenho da época passada, quando fez nove golos. Para isso, terá que ser efectivo nas rodadas finais da Liga. “São os dois que vou marcar à Naval. O objectivo é esse. Vamos ver. Não depende só de mim”, pontua.
Quanto à sua renovação com a "Briosa", Lito está confiante num final feliz. “É natural que queiram definir a questão do treinador primeiro. Não me importo de esperar mais uma semana ou duas. Não tenho pressa”, assegura.
Fonte: maisfutebol.pt

HOME

No comments:

Post a Comment