Monday, May 11, 2009

Mindelense confirma título sem derrotas


A equipa de mindelense festejou o título de campeão regional de futebol de S.Vicente invicto, ao derrotar por duas bolas a zero o Ponta d`Pom. O momento é de festa, já que, segundo o presidente Vasconcelos Lopes, a equipa encarnada retoma assim a tradição de liderar o processo desportivo na ilha.

O jogador Keli foi quem marcou, logo no início da primeira parte, o primeiro golo, tendo o seu colega Adilson feito o segundo, já na recta final da partida.
«Mindelense sagra-se campeão de S.Vicente. Fechou com chave de outro esse campeonato, não perdendo nenhum jogo, conforme definimos no início da época futebolística. Foi um final fantástico e com muita classe, que me dá muita satisfação», diz emocionado Vasconcelos Lopes.
O presidente garante que agora a tarefa é preparar os jogadores para disputarem o campeonato nacional e trazer o título de Cabo Verde para S.Vicente.
Mindelo continua em festa. Depois do jogo, muitos torcedores saíram na rua com apitos, bandeiras e batucadas, em desfile pelas ruas, celebrando a vitória do Mindelese, que há dois anos não conquistava a taça do campeonato regional de futebol. A comemoração da vitória terminou noite dentro com um brinde aos atletas e dirigentes do clube num hotel da cidade do Mindelo.
Entretanto, com mais essa derrota frente ao Mindelense, o Ponta D`Ponta volta à segunda divisão. A equipa de Fonte d`Inês terminou o campeonato em último lugar com 9 pontos, menos três do que o Ribeira Bote que empatou a Académica a zero.
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment