Monday, May 11, 2009

Morabeza campeão da Brava


A equipa do Morabeza fez a festa do título regional da Brava ao empatar a uma bola com o Nô Pintcha. O Morabeza terminou a prova com 23 pontos, mais dois do que adversário.

O Morabeza vai representar a Brava no Nacional de Futebol, que começa no próximo sábado com a participação também do Sporting da Praia (campeão em título), Foguetões (Santo Antão Norte), Sporting do Porto Novo (Santo Antão Sul), Mindelense (São Vicente), Ultramarina (São Nicolau), Santa Maria (Sal), Académica Operária (Boa Vista), Onze Unidos (Maio), Estrela dos Amadores (Santiago Norte), Académica da Praia (Santiago Sul), Vulcânicos (Fogo).
Entretanto, no regional de São Vicente o Ribeira Bote empatou a zero com a Académica e praticamente garantiu a sua permanência na primeira divisão. A equipa da zona libertada alcançou 12 pontos, mais três do que o Ponta D`Pom que joga este domingo com o Mindelense. Assim sendo, o Ponta D`Pom ultrapassaria o Ribeira Bote se der ao campeão Mindelense uma goleada de 5-0.
No outro jogo da jornada, o Derby impôs 4-1 ao Amarante.
Em São Nicolau, a selecção local enfrenta a congénere do Sal neste domingo, num jogo que inaugura o “tapete verde” do remodelado estádio de “Di Deus”.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment