Monday, May 4, 2009

São Vicente: Ribeira Bote vence Ponta Pom (1-0) e adia decisão da permanência

Mindelo, 03 Mai. (Inforpress) – O Sport Clube Ribeira Bote derrotou, na tarde de domingo, 03, o Ponta de Pom por 1-0, em jogo da penúltima jornada do campeonato de São Vicente de futebol da 1ª divisão.
Definidos os campeões quer da 1ª divisão, CS Mindelense, quer da 2ª divisão, FC Salamansa, as atenções estão concentradas agora em conhecer, entre Ponta de Pom e Ribeira Bote, qual das duas baixa à 2ª divisão.
Com a vitória desta tarde, o Ribeira Bote trocou de posição na tabela classificativa com o Ponta d’Pom, que agora é último com nove pontos, contra 11 do Ribeira Bote, que é penúltimo.
Tudo adiado para a última jornada do campeonato, já no próximo fim-de-semana. Ribeira Bote terá pela frente a Académica do Mindelo, ao passo que o Ponta d’Pom defronta o Mindelense.
No outro jogo desta tarde, igualmente a contar para a penúltima jornada, Académica do Mindelo e Amarante empataram a zero.
Classificação a uma jornada do fim do campeonato: 1º Mindelense, 33 pontos, 2º Derby e Batuque, 19 pontos, 4º Académica, 18, 5º Amarante e Falcões do Norte, 14 pontos, 7º Ribeira Bote 11 pontos e 8º e último, Ponta de Pom com nove pontos.
Jogos da última jornada: Académica – Ribeira Bote; Derby – Amarante; Ponta d’ Pom – Mindelense e Batuque – Falcões do Norte.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment