Friday, May 1, 2009

Torneio da Praia em basquetebol: ABC e Seven saem na frente


O ABC e o Seven venceram os primeiros jogos do torneio do Município da Praia em basquetebol. O ABC derrotou o Lenfer por 62-44 e o Seven deu 77-60 ao Bairro, na noite de ontem no Pavilhão Vavá Duarte.

O jogo entre o ABC e o Lenfer valeu mais pela entrega dos jogadores. Os encarnados superiorizaram-se aos rapazes do Lenfer desde o inicio e dominaram a partida a seu bel-prazer. Ao intervalo, a diferença o resultado já estava em 35-20. O Lenfer batalhou muito e entregou-se ao jogo com muita garra e determinação, mas a força técnica e táctica do ABC foi incontestável.
No segundo jogo da noite, o Seven Stars venceu o Bairro por 77-60. O jogo foi quase sempre desequilibrado e o vencedor da partida nunca esteve em causa. Aos cinco minutos, a equipa azul já vencia por 12-3. A equipa do Bairro ainda tentou equilibrar a contenda nos segundos dez minutos, mas ao intervalo o marcador estava em 38-21. O terceiro período foi o mais desequilibrado e a diferença chegou aos 29 pontos (64-35). No último período o Bairro viria a recuperar terreno, no entanto não evitou a derrota por 17 pontos de diferença.
Neste sábado, 2 de Maio, joga-se a segunda jornada do Torneio do Município da Praia, no Vavá Duarte. Às 18h30, o Seven enfrenta o Lenfer e, às 20h00, o ABC defronta o Bairro.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment