Monday, June 15, 2009

Andebol: ABC vence Torneio Nuno Duarte

A equipa masculina do ABC venceu o Torneio Nuno Duarte, na Praia, ao derrotar na final a equipa de S. Domingos por 27-25. Para chegar à final a equipa de S. Domingos venceu o campeão regional Seven Stars por 38-37 e o ABC derrotou o Desportivo da Praia por 39-37.

No jogo decisivo, a equipa de S. Domingos dominou a maior parte da partida e chegou a ter nove golos de vantagem sobre o ABC. Mas na parte final, os jogadores S. Domingos perderam o fôlego e o ABC aproveitou para dar a volta ao resultado.
Vitória justa da equipa encarnada que soube tirar partido das fragilidades da adversária. A formação do S. Domingos só pode queixar-se de si própria pois só levou sete jogadores ao jogo e o treinador não teve atletas para “refrescar” a equipa nos momentos decisivos.
No escalão sub-16 feminino, a equipa do Seven Stars sagrou-se campeã regional de Santiago Sul depois de vencer a equipa de S. Domingos no domingo por 27- 4. As pupilas de Manuel Vieira ganharam o título com o registo impressionante de oito jogos e oito vitórias.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment