Wednesday, June 3, 2009

Netcha despromovido em Espanha

O Betis, onde joga o cabo-verdiano Netcha, empatou 1-1 com o Valladolid e caiu para a segunda divisão do futebol espanhol.


O defesa direito foi titular e jogou os 90 minutos, perante cerca de 50 mil espectadores à espera de ver o Betis a garantir a permanência. Contudo, foi a equipa visitante a marcar primeiro, já no período de compensação da primeira parte, por Aguirre.
O melhor que o Betis conseguiu fazer foi empatar por Ricardo Oliveira, logo no arranque da segunda parte. Até ao final, a equipa da casa pressionou o Valladolid, em busca da vitória que assegurava a manutenção na Liga BBVA. O avançado brasileiro ainda teve duas excelentes oportunidades para marcar, incluindo um grande remate ao poste.
Contudo, o resultado não se alterou e o Betis acabou o campeonato com os mesmos pontos do Getafe. Por isso, a decisão sobre quem descia à Liga Adelante foi feita na diferença entre golos marcados e sofridos. Enquanto o Betis tinha um saldo negativo de 7 golos, o saldo negativo do Getafe era de apenas 6.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment