Wednesday, June 17, 2009

Sporting da Praia joga hoje para a Taça com o Black Panthers


Praia, 17 Jun. (Inforpress) – A menos de 72 horas do jogo da primeira mão da meia final do campeonato nacional ante o Mindelense, em São Vicente, o Sporting da Praia sobe hoje ao relvado da Várzea para jogar a segunda semifinal da Taça de Santiago Sul diante do Black Panthers.

A equipa técnica dos bicampeões nacionais do Sporting aproveita a oportunidade para fazer descansar algumas pedras fundamentais para o despique de “capital importância na cidade do Mindelo”, ao mesmo tempo que Alex aproveita a ocasião para testar alguns jogadores menos utilizados durante a época, sem que a equipa “deixe de se apresentar em grande força”.
Já a formação do Black Panthers, campeão da Segunda Divisão e que na próxima época desportiva estará na primeira montra do futebol santiaguense, promete surpreender os detentores do campeonato nacional e “continuar na senda da vitória”.
O vencedor deste confronto defronta o Boavista, apurado para a final após deixar pelo caminho a formação do Bairro Craveiro Lopes.
A equipa que sair vencedora da Taça de Santiago Sul disputa com o vencedor de Santiago Norte a passagem para representar a ilha na II edição da Taça Cabo Verde que se realiza em Agosto, na cidade do Mindelo.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment