Sunday, July 26, 2009

Avançado Rody faz teste no FC Porto


Destaque da selecção nacional de futebol nos Jogos da Lusofonia, o avançado Rody, de apenas 18 anos, vai fazer testes na equipa do Futebol Clube do Porto. Rody despertou o interesse de vários clubes da península ibérica – entre os quais Valência, Benfica, Sporting, Gil Vicente e Vitória Guimarães – mas preferiu o convite do clube tetra campeão de Portugal.

Rody partiu esta quinta-feira para Portugal com a vontade de triunfar no Futebol Clube do Porto, por onde já passou os cabo-verdianos Kiki, Vinha e outros.
Fã do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, Rody, que alinhava no Santa Maria da Ilha do Sal, espera repetir o sucesso do seu ídolo. “Acho que sou parecido com ele, quero ser como ele", garantiu o camisola 9 dos “tubarões azuis” ao Diário de Notícias, de Portugal.
O mesmo jornal dá conta que não foi só Rody o alvo das atenções nos jogos da Lusofonia. O “DN” adianta que os responsáveis de Cabo Verde tiveram dificuldades para receber os inúmeros empresários que foram ao hotel conversar sobre as novas promessas do futebol cabo-verdiano. Walter (do Santa Clara) e Heldon (Fátima) também foram muito procurados.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment