Tuesday, July 28, 2009

Batuque conquista 1º lugar do grupo de qualificação da Taça de Cabo Verde

O Batuque de São Vicente conquistou na tarde de Domingo, 26, o primeiro lugar no grupo qualificação da Taça Cabo Verde, poule de São Vicente, ao golear o Marítimo do Porto Novo por 5-1, em jogo da 5ª e última jornada. A Académica do Fogo classificou-se em segundo lugar, com os mesmos dez pontos, mas com menos um golo marcado.

Os dois clubes, Batuque e Académica do Fogo, somaram os mesmos dez pontos. O Batuque marcou 11 golos e sofreu dois golos, uma diferença positiva de nove golos, enquanto a Académica do Fogo marcou dez golos e sofreu apenas um, também uma diferença positiva de nove golos. O critério que decidiu a equipa que se classificou em primeiro lugar no seu grupo foi o número de golos marcados, 11 do Batuque contra 10 da Académica.
No outro jogo da jornada da poule de São Vicente, o Rosariense da Ribeira Grande goleou o Belo Horizonte de S. Nicolau por 5-1. No próximo fim-de-semana, o estádio da Várzea, recebe os jogos entre as equipas Académica do Fogo e Boavista da Praia e o Batuque de São Vicente e Académico do Sal, para as meias-finais.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment