Thursday, July 16, 2009

Futebol – NELASA 09: Curral Grande perde o commando do grupo A, Dinamo lider do grupo B.


A Aliança CV derrotou a equipa de Curral Grande, por 0-1, no jogo da décima jornada do campeonato da NELASA.

Com a vitória frente a Curral Grande, que é considerado por muitos coma a surpresa do campeonato, a Aliança passou a liderar o grupo A do campeonato da NELASA com 19 pontos, com uma vantagem de apenas um ponto sobre o segundo classificado, Clube Tabanka, que goleou a Juventude de RI por 5-1.

Nas outras partidas da décima jornada, Tarrafal jogou bem em casa contra o Dinamo da Brava, mas não conseguiu a vitória. A equipa do Dinamo, comandada por Ernesto, marcou primeiro e venceu por 3-2. O Café De fogo goleou o Spiga Midju por 5-1; Sporting bateu Mindelo por 3-1; Fidjos Terra e Boston FC empataram a duas bolas.



O jogo Emigrantes vs Strela Negra foi adiado.

Cumprida a décima jornada, Aliança e o novo lider do grupo A com 20 pontos (um jogo em atraso), seguido do Tabanka com 19 (Um jogo em atraso). Curral Grande tem 17 pontos (um jogo em atraso), Juventude segue 15. Fidjos Terra tem 11 pontos (um jogo em atraso), Café De Fogo tem 7, e Spiga Midju que tem dois jogos em atraso continua sem pontear.

Para o grupo B, Dinamo e lider com 22 pontos. Emigrantes tem 20 (dois jogos em atraso). Sporting tem 16 (Um jogo em atraso), Strela Negra segue com 15 pontos (um jogo em atraso), Tarrafal tem 6, Mindelo 5, e Boston FC tem 5 pontos.
Jogos da Decima primeira jornada: Aliança vs Curral Grande, Spiga Midju vs Cafe de Fogo, Juventude vs Tabanka, Boston FC vs Mindelo, Sporting vs Dinamo, Tarrafal vs Strela Negra, Emigrantes vs Fidjos Terra.

Criolosports

HOME

No comments:

Post a Comment