Wednesday, July 8, 2009

Futebol Sub-19: Rosariense e Foguetões completam primeira jornada

Vila da Ribeira Grande, 08 Jul. (Inforpress) – As equipas do Rosariense e do Foguetões, no escalão sub-19, entram em campo esta tarde, quarta-feira, 08, no estádio João Serra, na Vila da Ponta do Sol, para a disputa do jogo adiado da primeira jornada do campeonato regional da zona norte de Santo Antão.
Os dois clubes tinham acordado o adiamento desta partida devido à disputa, no mesmo dia, da final da Taça de Santo Antão entre as suas equipas seniores onde alinham alguns dos sub-19.
Nesta altura, com apenas dois jogos realizados, o Solpontense lidera a tabela classificativa com os mesmos três pontos que o Paulense, mas beneficiando do seu melhor golo “average”, já que o Paulense venceu o São Pedro Apóstolo por 3-2 e o Solpontense venceu o Beira-Mar por 2-0.
Também no escalão sub-17 o Solpontense é líder, com os mesmos três pontos que o Beira-Mar, mas beneficiando de melhor golo “average” já que goleou o Rosariense por seis a zero, enquanto que o Beira-Mar venceu o Foguetões por apenas 2-0.
No próximo sábado, serão disputados os jogos “Paulense/Beira-Mar”, “São Pedro Apóstolo/Rosariense” e “Solpontense/Foguetões” no escalão sub-19 e no domingo será a vez de os sub-17 entrarem em campo para a disputa do “Foguetões/Solpontense” e “Beira-Mar/Rosariense”.
Inforpress



HOME

No comments:

Post a Comment