Sunday, July 26, 2009

Vitocas lança revista sobre basquetebol


“Shwa” é o nome da revista de basquetebol que Vitocas, ex- internacional da selecção nacional, acaba de lançar no mercado. Trata-se de um projecto pessoal em que o Vitocas alia a sua paixão pelo basquetebol com os conhecimentos que adquiriu como aluno do curso de Ciências da Comunicação - vertente Publicidade da UniPiaget.

A ideia de criar “Shwa”, conta Vitocas, surgiu “depois de começar a trabalhar com os programas gráficos na Universidade Jean Piaget”. E, apesar da exiguidade e precariedade do mercado cabo-verdiano, o basquetebol em fase final de carreira decidiu apostar nesta revista de 12 páginas e a cores, com um preço de venda de 100$00.
Assim, após um tempo de maturação, já está na rua o nº 1 da “Shwa”, que traz na capa os Irmãos Ivan e Joel Almeida. A revista irá “promover a qualidade do basket sem espaço para os perdedores através de entrevistas, dicas para treinadores, árbitros e jogadores, notícias sobre o nosso basket e nossos basquetebolistas, nomeadamente os jogadores emigrantes”, diz Vitocas.
A edição e paginação são da total responsabilidade de Vitocas, que conta com a colaboração do treinador Francisco Romero e do árbitro Paulo Martinho.

Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment