Monday, September 7, 2009

Selecção nacional vence Malta e já mira Angola

A selecção cabo-verdiana de futebol não tomou conhecimento de Malta e bateu os adversários europeus por 2 a 0, ontem, 04, em Ta´Qali . Helton, aos 15 minutos, marcou o primeiro golo após converter uma grande penalidade e Adilson Monteiro, aos 40, fechou o placar completando um canto.
Méritos pra o treinador João de Deus que, além de dar oportunidades aos jogadores campeões do Torneio da Lusofonia, ainda soube montar um esquema táctico consistente.
A imprensa maltesa destacou a supremacia de Cabo Verde durante todo o embate. Os jogadores locais comentaram que na parte inicial, os golos saíram no momento certo, com a equipa a tomar a iniciativa e o controlo da posse de bola. Já a abrir uma folga na etapa complementar, os atletas souberam administrar o resultado, sem sofrer ameaças, se valendo de bons contra-ataques.
Nesta quarta-feira, 09, os crioulos voltam ao relvado para outro importante e difícil teste contra Angola. A expectativa é que os “tubarões azuis” reeditem o bom jogo em Malta e consigam mais um triunfo para ganhar ritmo, experiência e valiosos pontos no ranking da Fifa.
FT-Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment