Monday, November 30, 2009

Andebol: ABC e Seven marcado pela “confusão”

A segunda jornada do torneio de andebol na tarde deste domingo, 29, entre os grandes da Praia foi marcada de confusão. O jogador de ABC Paulo agrediu fisicamente o atleta do Seven, Amarildo Oliveira.

Seven vencia o ABC por 19-16 quando Paulo, mais conhecido por “Baka”, sofreu uma falta e com os nervos à flor da pele levou Amarildo ao chão. Paulo golpeou o pivô várias vezes com socos na cara, o que deixou os adeptos revoltados.
O jogo foi interrompido e ainda os árbitros não resolveram se os times vão jogar novamente ou se o Seven vai sair por vencido nesta partida. Uma grávida que vendia pizza passou mal e foi socorrida por uma médica que estava no local.
Na primeira jornada ABC venceu o Desportivo da Praia por 10 bolas de diferença e Seven empatou com os rapazes de São Domingos a 33 bolas.
No outro jogo, ABC feminino venceu a equipa principiante do Liceu de São Domingos, as Relâmpagos por 62-6. As dificuldades das iniciantes eram bastantes claras. Só havia uma substituta no banco que nem conseguia jogar por falta de um ténis.
Diana Martins


Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment