Wednesday, December 16, 2009

Andebol: ARASS dá vitória ao Seven no jogo da “confusão” com ABC

A Associação Regional de Andebol de Santiago Sul decidiu esta terça feira, 15, atribuir a vitória do jogo do passado dia 29 de Novembro entre o ABC e o Seven Stars (sénior masculino) à equipa azul por 19-16. Recorde-se que o encontro foi interrompido quando a confusão se instalou em campo com cenas de pancadaria e pugilismo entre os atletas.

Antes da confusão, o Seven vencia o ABC por 19-16 e a Associação considerou justo manter o resultado do momento da interrupção da partida.
Entretanto, o ABC foi o grande vencedor do torneio da Jornada Desportiva “luta contra o cancro da mama” em feminino, ao vencer as meninas do Estrelas de Andebol por 19–17. O jogo da final foi realizado este fim de semana no Pavilhão Vavá Duarte.
Já na terceira jornada do torneio de abertura em sénior feminino, o ABC venceu o Desportivo da Praia por 25 -15 e o Estrelas de Andebol derrotou o Seven Stars por 22-20.
Na segunda jornada do campeonato regional de sub-14 Feminino, o ABC venceu o Desporto da Praia por 17- 5 e o Relâmpago perdeu com o Eugénio Tavares por 7–17. Em masculino, o OPEP venceu o Tira Chapéu por 13–3 e o Relâmpago ganhou o Terra Branca por 16–4.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment