Tuesday, December 8, 2009

Atletas do jogo ABC x Seven Stars suspensos

A Comissão de Disciplina da Associação Regional de Andebol de Santiago Sul (ARASS) puniu o atleta do ABC Paulo Martins com uma suspensão de seis jogos e uma multa de 1.500 escudos, na sequência da “agressão violenta” ao atleta do Seven Stars Paulo Oliveira, no jogo da 2ª jornada do torneio de abertura entre as duas equipas, realizado no passado 29 de Novembro.

De acordo com o relatório da Comissão de Disciplina da ARASS, o atleta do ABC Constantino Tavares também foi punido com uma multa de 1.500 escudos, mas com uma suspensão de cinco jogos, devido à “infracção disciplinar grave e injúria”, tendo proferido palavras obscenas ao árbitro após ter sido excluído da partida.
Também o atleta do Seven Stars Ericsson Andrade foi punido com uma multa de 1.500 escudos e uma suspensão de dois jogos, por “atitude intimidativa e ameaçadora” a um adversário.
Recorde-se que o jogo entre o ABC e o Seven Stars foi interrompido quando a confusão se instalou em campo com cenas de pancadaria e pugilismo entre os atletas. O Seven Stars encontrava-se a vencer por 19-16.
Ainda não se sabe se o jogo será repetido ou se será atribuída a vitória à equipa do Seven Stars.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment