Sunday, December 13, 2009

Boavista e Sporting lideram em Santiago Sul

O Boavista goleou na tarde deste domingo, 13, o Bairro por 5 – 0, no último jogo da quinta jornada do regional de futebol em Santiago Sul. No outro jogo da tarde, o Sporting venceu o Desportivo por 3 – 0.

Os golos dos axadrezados foram apontados por Babanco, Kuka, que bisou na partida, Hassan e Carlitos. Do lado do Sporting, Figo (2) e Nuna apontaram os golos.
Com estes resultados, o Boavista e o Sporting comandam ex-aequo o campeonato regional de Santiago Sul, ambos agora com 13 pontos. Mas a vantagem vai para o Boavista que conta maior número de golos apontados, 22, contra os 15 do Sporting.
Na zona de despromoção encontra-se o Desportivo com um ponto e o Unidos do Norte que ainda não conseguiu qualquer ponto no regional.
A próxima jornada, a sexta, arranca sexta-feira com o Varanda a receber o Black Panthers. Para sábado, os Travadores medem forças com os Bairro e o líder Boavista joga com o último da tabela, o Unidos do Norte. A jornada termina domingo com o clássico Académica x Sporting e Desportivo x Vitória.
Asemana


HOME

1 comment: