Thursday, December 31, 2009

São Silvestre cancelada na Praia

A Direcção da Federação Cabo-verdiana de Atletismo confirmou ao LANCE que a prova de São Silvestre, na modalidade de atletismo, foi cancelada na Praia por falta de patrocínios. À capital do país também se arrisca a ficar fora da “Corrida pela Liberdade”, a 13 de Janeiro, que este ano acontece na ilha do Sal, pois, a verba que a Câmara Municipal da Praia disponibilizou não só chegou atrasada como também não cobre todas as despesas.

Segundo o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Atletismo, António Ramos, a empresa que mostrou interesse em patrocinar a Corrida de São Silvestre, não deu ainda qualquer sinal, pelo que os preparativos da corrida estão em banho-maria.
Entretanto, o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Atletismo diz que a prova de São Silvestre de 2009 deveria acontecer no quadro das comemorações do 25º Aniversário da Televisão de Cabo Verde.
Como acontece tradicionalmente no Tarrafal, a prova de natação marca as festividades de São Silvestre.
Enquanto nas outras ilhas são organizadas corridas nas ruas, no Tarrafal é diferente: os jovens apostam na originalidade e na diversidade. Esses vão competir no mar ou seja, vão enfrentar a prova de natação.
Diana Martins-Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment