Sunday, January 24, 2010

Futebol Santiago Sul: Tarde sem golos no Estádio da Várzea

A Académica perdeu na tarde deste sábado, 23, uma boa oportunidade para ascender ao segundo lugar do regional de futebol em Santiago Sul, ao empatar a zero com o Varanda, em jogo a contar para a 9ª e última jornada da 1ª volta. Outro empate a zero também se registou entre o Desportivo e os Travadores.

Os muitos adeptos que se deslocaram ao Estádio da Várzea certamente não vão ter muito que recordar. Numa tarde propícia para a prática do futebol, só faltaram os golos para animar mais as bancadas. Primeiro o Desportivo e os Travadores mostraram mais uma vez a sua ineficácia no campeonato, para, depois o Varanda e a Académica, mesmo praticando bom futebol, não acertarem com as balizas, numa tarde sem golos no Estádio da Várzea.
Emoção mesmo só nas bancadas, com os muitos adeptos que se deslocaram ao Estádio a delirarem-se e a enervarem-se com as muitas oportunidades de golo falhadas de parte a parte. De resto, assistiu-se a duas partidas bem equilibradas, com muitos lances de perigo junto das balizas, mas os avançados não estavam em dia de sorte.
A primeira volta do regional de futebol em Santiago Sul termina assim para estas quatro equipas. Com os resultados de hoje, a Académica continua firme no 3º lugar da prova, com 16 pontos, o Varanda no 5º lugar, com 13, Travadores no 6º posto, com 9 pontos, e o Desportivo termina assim no penúltimo lugar, com apenas 7 pontos conquistados.
A jornada arrancou sexta feira, com o Vitória e o Unidos do Norte a empatarem a uma bola.
Para este domingo as atenções estão todas viradas para o jogo grande da jornada, entre o líder Sporting e o Boavista, às 14 horas. Duas horas mais tarde, a jornada e a primeira volta do regional em Santiago Sul terminam com a realização do jogo Bairro x Black Panthers.
RP-Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment