Tuesday, January 26, 2010

I MEIA-MARATONA DA CIDADE VELHA


O tiro de partida da I Meia Maratona da Cidade Velha, que se corre no próximo dia 30, sábado, será dado pela Embaixadora de Portugal, Maria da Graça Reynaud Andresen Guimarães.
De acordo com a organização, pretende-se que esta prova venha a ter continuidade, entrando no calendário do atletismo cabo-verdiano, dessa forma ganhando progressivamente projecção internacional.
Ligando a Cidade da Praia à Cidade Velha, cidades que comungam terem sido capitais de Cabo Verde, esta I Meia Maratona parte da Fazenda, em frente do Centro Social 1.º de Maio, seguindo pela Av. Cidade Lisboa rumo à Rotunda de Terra Branca e depois por Caiada e S. Martinho Grande até à Cidade Velha.
O vencedor da I Maratona da Cidade Velha ganha um prémio de 25 mil escudos. O segundo lugar tem prémio no valor de 20 mil, o terceiro lugar 15 mil, o quarto lugar 12.500 escudos e o quinto lugar 8 mil escudos.
Organizada pela Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago e pela Associação de Atletismo de Santiago-Sul, a I Meia-Maratona da Cidade Velha tem o alto patrocínio da Cooperação Portuguesa.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment