Friday, January 29, 2010

Manuel Fernandes no Inter de Mourinho

O médio português de origem cabo-verdiana, Manuel Fernandes é o segundo reforço de Inverno para Inter de Milão, depois do macedónio Pandev. O internacional português de 23 anos, suplente no Valência e que já fez os testes médicos em Milão.
O Sporting queria Manuel Fernandes e o Inter sondou Miguel Veloso. O médio transferiu-se, do Valência para o Inter, a título de empréstimo até final da época e preenche a vaga deixada em aberto pelo francês de origem cabo-verdiana, Patrick Vieira, que já assinou pelo Manchester City.
Manuel Fernandes começou a dar nas vistas pelo Benfica em 2002-03. Em 2006-07, foi emprestado ao Portsmouth e ainda o Everton. Na época seguinte, foi contratado pelo Valência, que o emprestou ao Everton, novamente. Em 2008-09, Manuel afirmou-se finalmente como titular dos valencianos, estatuto perdido esta temporada devido a uma lesão que o atirou para fora dos relvados entre Agosto e Dezembro. Agora, surge-lhe esta oportunidade de jogar e, ao mesmo tempo, ganhar rodagem para o Mundial-2010. Para já, Manuel Fernandes esteve em Milão, onde assistiu ao Inter-Juventus, para os quartos-de-final da Taça de Itália, depois de cumpridos os testes médicos.
Expresso das ilhas

HOME

No comments:

Post a Comment