Saturday, February 13, 2010

ACADÉMICA DA PRAIA SOBRE PROVISÓRIAMENTE AO 2.º LUGAR APÓS GOLEADA FRENTE OS UNIDOS DO NORTE

A Académica da Praia iniciou a segunda volta do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, com uma vitória, por 4 a 1 contra os Unidos do Norte.
A Micá da Praia entrou forte no encontro e aos 11 minutos já vencia por 3 bolas a zero. O guineense Ridney Mané fez o primeiro golo aos 2 minutos, para o capitão Lambreta fazer o segundo aos 8 minutos do jogo. Num contra-ataque, sempre ao primeiro toque, permitiu o atacante Leça fazer o terceiro.
A partir daí, os “estudantes” tiraram o pé do acelerador permitindo que os Unidos do Norte pudessem equilibrar a meio campo. A primeira vez que foram à baliza de Mano, reduziram para 1-3, por intermédio de Suzu (38 minutos).
Na etapa complementar a Académica tentou gerir o resultado, mas veio a ampliar a vantagem por Batany (86 minutos) que tinha acabado de entrar na partida.
Com este resultado, a Académica da Praia sobe provisoriamente para o segundo lugar com 19 pontos, tendo em conta que o seu mais directo adversário, o Boavista, joga este fim-de-semana frente ao Vitória.
Outros jogos da 10ª jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul: Sporting x Travadores; Desportivo x Black Panthers e Varanda x Bairro.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment