Sunday, February 14, 2010

Adiado o arranque do campeonato de voleibol do Fogo

Os dirigentes dos clubes foguenses de voleibol decidiram adiar para o próximo fim de semana o arranque da nova época do campeonato regional na ilha do Fogo, devido aos problemas financeiros que afectam as principais equipas.

O arranque do campeonato estava previsto para este fim de semana. Mas conforme este diário digital apurou junto da Associação Regional de Voleibol no Fogo, os clubes não têm recursos financeiros e ainda não fizeram a inscrição dos atletas. Mas a mesma fonte garante que até o final da próxima semana já estão todas as condições montadas para arranque efectivo do campeonato regional.
Esta época participará no regional de vôlei três equipas masculinas, Spartak, Estudantes e Botafogo e três femininas, Acadêmica, Spartak e os Estudantes. As provas tanto a feminina como masculina, serão disputadas em três voltas, no sistema de todos contra todos, donde sairão duas equipas em cada categoria para discutir o titulo através do Play-off a três jogos.
Ernesto Silva, presidente da Associação Regional de Voleibol no Fogo, garantiu recentemente que este ano haverá campeonato sub-16 e vai se tentar por de pé uma escola de iniciação à modalidade.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment