Wednesday, February 10, 2010

ASSOCIAÇÃO DE SANTIAGO NORTE DE KARATE TEM NOVA DIRECÇÃO

Unir os clubes em torno dos fins estatutários que ditaram a criação dessa associação é o que se espera do Gil Albino Vaz que, no exercício da sua função, vai estar de ombro a ombro com a federação nacional, na luta pela afirmação da modalidade, no plano nacional e internacional
Assomada, 10 Fevereiro- Gil Albino Vaz é o novo Presidente da associação de Santiago norte de karaté/ASNOK. A eleição aconteceu no último domingo, na cidade de Assomada, numa assembleia geral que convergiu dirigentes e representantes dos clubes filiados.
Com este acto eleitoral, marcado pelo “fair-play”, Gil Vaz é, agora, o quarto Presidente da ASNOK, depois de Moisés Vaz, José Luís Correia e António Borges.
Criado em 2003, com a denominação: “Associação de Santiago norte de artes marciais” e mais tarde, em 2004, rebaptizado com o nome: “Associação de Santiago norte de karate”, este colectivo desportivo tem a sua sede em Santa Catarina. É responsável pela promoção, direcção, coordenação e fiscalização da modalidade, na região, onde a paixão pelas artes marciais é, ainda um fogo ardente nos espíritos dos praticantes.
Unir os clubes em torno dos fins estatutários que ditaram a criação daquela associação é o que se espera do novel presidente que, no exercício da sua função, vai estar de ombro a ombro com a federação nacional, na luta pela afirmação da modalidade, no plano nacional e internacional.
JLC Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment