Saturday, February 27, 2010

Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) discute financiamento do futebol nacional

Numa reunião este sábado, 27, a partir das 9 horas, na sede da FCF, na cidade da Praia. O financiamento do futebol Cabo-verdeano estará em análise.

De acordo com asemanaonline, de entre as propostas de trabalhos, os presentes vão discutir o plano de actividades e o orçamento para este ano, a marcação das datas e calendário das provas nacionais.
Mas os assuntos que mais despertam interresse nessa Assembleia Geral são a reflexão sobre o financiamento do futebol nacional e a proposta sobre o novo modelo do campeonato nacional. Ainda estarão em debate as alterações dos regulamentos gerais e de disciplina da FCF.
O presidente da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Norte (ARSAN), Pedro Santos, disse ao asemanaonline esperar que esta reunião seja frutífera e que traga alguma melhoria para o futebol no país.
Por isso, Pedro Santos entende que esta reunião vem “numa boa altura”, pois será uma oportunidade para expor os problemas financeiros da ARSAN à FCF e, assim, arranjar alguma verba para quitar as dívidas.
Já o presidente da associação regional do Maio, Carlos Tavares, disse que serão debatidos “questões importantes do futebol na sua totalidade”. Do Maio, Tavares traz uma proposta de realização do campeonato de futebol de praia na ilha, no mês de Julho e Agosto.
ADP criolosports

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment