Thursday, February 25, 2010

Fogo: Campeonato Regional de Voleibol está de saúde e arranca já no próximo sábado

O Campeonato Regional de Voleibol do Fogo época-2009/2010, arranca este fim-de-semana, no Polidesportivo Simão Mendes em S. Filipe. Seis formações irão participar na prova que será realizada em duas voltas. Previsto para ter o seu início a 13 de Fevereiro, o Campeonato de Voleibol só vai arrancar este sábado com a participação de seis equipas sendo o Botafogo, Spartak e Liceu em Masculino e em sénior Feminino Académica , Spartak e Liceu. Caetano Mendes justifica o adiamento da prova devido ao Carnaval mas garante que o Campeonato está de boa saúde. "Campeonato de Voleibol no Fogo está de saúde, tivemos um pequeno atraso tendo em conta que a maior parte dos atletas estavam envolvidos no Carnaval. Achamos por bem deixar passar o Carnaval para depois avançarmos com o campeonato, mas a nível da Associação está tudo pronto para começar no sábado às dez horas no polidesportivo Simão Mendes".
Mendes adianta que a nível financeiro não há qualquer constrangimento mas o apelo vai no sentido de as pessoas irem ao campo em massa de forma a contribuírem para a manutenção do campeonato através da captação de receitas. "Neste momento não temos nenhum constrangimento a nível financeiro, um aspecto negativo é a participação a nível de espectadores que é fraca e por isso apelamos a afluência do publico ao campo para dar um outro colorido, o que nos ajudaria a levar mais a diante esta modalidade."

No Sábado jogam o Spartak Liceu Sénior masculino e às 10 horas e Académica Spartak sénior feminino às 11 horas no Polidesportivo Simão Mendes.
Expressodasilhas


http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment