Monday, February 15, 2010

Fuetebol Brava: Sport Clube Morabeza - campeão da epoca 2009/10

Na penúltima jornada do campeonato regional do futebol da Brava, Morabeza sagrou campeã da prova, com dois empates e sete vitorias. Na tarde de Domingo, o No Pintcha empatou a duas bolas com a Acadêmica, e o Morabeza venceu o Sporting por cinco bolas a duas, de resto, o mesmo resultado da primeira volta.
O primeiro jogo foi disputado numa toada lenta, mas as duas equipas mostraram-se muito equilibradas. O No Pintcha precisava ganhar se quisesse manter as aspirações ao titulo, mas do contrario esteve a perde por duas bolas a zero, tendo no fim a Acadêmica consentido um empate a duas bolas.
Já o Morabeza entrou com a lição muito bem estudada, enquanto o Sporting pretendia estragar a festa, procurando adiar a comemoração para ultima jornada. Só que Roberto, com um portentoso remate do meio da rua, desfez a igualdade e colocou o Morabeza no caminho da vitoria.
Assim, o jogo terminou com o resultado que já se apontou, tendo, a equipa do Morabeza festejado o titulo de bi-campeão.
Na próxima jornada e para cumprir calendário, temos, No Pintcha e Sporting, no Sábado, Benfica e Acadêmica, Coroa e Morabeza, no Domingo.
A Associação Regional, em consertação com a Câmara Municipal e os clubes, decidiu, iniciar a Taça da Brava, no dia 27 de Fevereiro de 2010.
bravanews

HOME

No comments:

Post a Comment