Tuesday, February 9, 2010

Nani ganha elogios de companheiros do Manchester

De renegado a peça fundamental do equipa do Manchester United. Assim é a história do futebolista luso-cabo-verdiano Nani.

O avançado vem se destacando na formação dos “diabos vermelhos” e tanto o treinador Alex Ferguson como os companheiros não deixam de tecer elogios ao desempenho do atleta. Recorde-se que no início da época, Nani, sem oportunidades no clube, cogitou deixar a Liga Inglesa.
“Agora Nani está a fazer as coisas certas e a tomar as decisões certas. É difícil acompanhá-lo, porque ele é rápido e pode ir para qualquer direcção. Nas últimas semanas parece realmente confiante e forte, ainda mais na altura certa para nós”, disse o capitão do Manchester, Gary Neville.
O defesa francês, Patrice Evra, também fez questão de exaltar a qualidade de Nani. Para ele, o luso-cabo-verdiano precisava apenas de tempo para amadurecer e ganhar confiança. “Ele é o mesmo de sempre. Toda a gente sabe o seu talento e os adeptos só ficam frustrados por vezes porque sabem o que ele pode fazer. Ele só precisava de tempo, pois é forte e rápido”, asseverou Evra.
Evra também explicou que a continuidade de Nani na equipa titular foi fundamental para que o jogador se "encontrasse" dentro do relvado. "Agora jogou quatro encontros seguidos, mas não estou surpreendido, porque sei a qualidade que ele tem. Não lhe dou os parabéns a cada jogo, só lhe digo que é normal e que ele tem de continuar a fazer isso. Estou muito feliz por ele", concluiu o internacional francês.
Fonte: abola

HOME

No comments:

Post a Comment