Quarta opção no Valência, Manuel Fernandes tentou sair no mercado de Inverno para ganhar um lugar nos eleitos de Carlos Queiroz para o Mundial-2010, mas acabou por ficar em Espanha. O médio sente-se «desaproveitado» pelo técnico Unai Emery, mas vai lutar para ganhar espaço na equipa.
«Sim [sinto-me desaproveitado]. É assim que se sente um jogador que joga menos do que pensa ser capaz. Só nos resta, tanto a mim como ao Pipo [alcunha do colega Ruben Baraja], trabalhar e esperar por uma oportunidade», revelou o internacional, em entrevista ao AS.
«Se me aparecer a oportunidade, nem que sejam só cinco minutos, vou tentar aproveitá-la. Estou a lutar para conseguir ser terceira opção e mesmo isso não é garantia de minutos. Luto para ser convocado», prosseguiu o médio.
Manuel Fernandes esteve nas cogitações do Sporting, mas acabou por chegar a acordo com o Inter, treinado por José Mourinho, só que o negócio caiu por terra quando o médio chumbou nos exames médicos.
A transferência gorada para Itália é passado e o médio garante «não querer saber mais sobre esse tema». Agora Manuel Fernandes só pensa em dar o máximo no Valência para merecer a confiança do seleccionador Carlos Queiroz e ajudar o clube espanhol a alcançar voos mais altos
abola
HOME
Wednesday, February 10, 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment