Friday, March 19, 2010

Amigos da Académica nos EUA, apoia com equipamento

Amigos da Académica da Brava, composto por antigos jogadores, antigos dirigentes e adeptos, radicados nos EUA, enviaram para a ilha Brava três equipamentos completos, compostos por calções, luvas, botas e camisolas. Neste leva de materiais, foram enviadas também algumas bolas, que ira suprir em grande parte os problemas enfrentados pela agremiação mais antiga da ilha Brava.

Rui Miranda, um dos promotores do grupo, alega que este gesto foi motivado pelo facto da Académica da Brava passar neste momento por uma grave crise em termos de equipamento. “A equipa mais antiga da Brava, não poderá estar nesta situação”, remata Miranda.

Este equipamento foi enviado à alguns meses atrás, mas o que irrita e indigna um pouco a organização que enviou, é o facto de ate esta data a Académica da Brava não conseguiu desalfandegar os referidos equipamentos. “Já enviamos todos os papeis e declarações requeridos, mas não se conseguiu tirar os materiais. Pensávamos que os materiais pudessem servir para esta época, mas pelos vistos, só na próxima temporada, os atletas poderão usar os mesmos”, alega indignado Rui Miranda.
Este nosso entrevistado confidenciou que estão trabalhando para fazer da Académica um clube com referencia, que conquista as provas em que entra, mas acima de tudo dignificar os dos clubes mais antigos da Brava, com mais de 90 anos de historia.

BravaNews

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment