Wednesday, March 31, 2010

Brava: Obras no estádio poderá pôr em causa participaçao do Morabeza no campeonato nacional

A participação do Morabeza da Brava nas competições do Campeonato Nacional de Futebol e Taça de Cabo Verde poderá estar comprometida, devido aos atrasos no processo de arrelvamento do Estádio Aquiles de Oliveira.

O edil Camilo Gonçalves não descarta a hipótese da participação do Morabeza da Brava nas competições que se avizinham mas adverte que poderá haver atrasos no arrelvamento do estádio, mas que a Câmara está a fazer tudo se cumpra o prazo.
Para adeptos, simpatizantes, jogadores e dirigentes do Morabeza este problema pode e está afectando de que maneira a equipa. Ainda assim, acreditam na possibilidade de ver o Campeão Regional de Futebol e Vencedor da Taça da Brava a jogar no Estádio Aquiles de Oliveira com relva sintética a 8 de Maio.
Brava é neste momento a única região desportiva que ainda não conta com um único campo relvado no panorama futebolístico cabo-verdiano. A Federação Cabo-verdiana de Futebol desencadeou um processo junto da FIFA que resultou no financiamento do tapete sintético na ordem dos 200 mil dólares (cerca de 140 milhões de escudos).
Afora este montante, a autarquia local procurou cerca de mais 10 mil contos junto de outros financiadores para os trabalhos de conclusão do terreno para a implantação da relva. De acordo com Camilo Gonçalves, a Câmara Municipal contou com o envolvimento do Governo para a realização de alguns trabalhos preliminares, entre os quais beneficiações na tribuna, nas bancadas, nas vedações e obras de correcção torrencial.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment