Thursday, March 18, 2010

Cabo Verde no VII Open de Taekwondo Internacional de Peniche

Os atletas Gilson Rodrigues e Wilson Semedo vão representar as cores da bandeira de Cabo Verde no VII Open de Taekwondo Internacional de Peniche a disputar nos dias 27 e 28 deste mês de Março. A dupla, Gilson e Wilson, que representou Cabo Verde no campeonato do mundo de taekwondo em Dinamarca voltam a estar juntos em mais uma missão de representar o país na Europa.
Wilson Semedo vai disputar a categoria de -54kg, onde vai defender a medalha de ouro conquistado no ano passado enquanto que Gilson Rodrigues compete na categoria de -68kg e defende a medalha de bronze. Gilson esta em Lisboa a preparar o Open com a equipa do SL Benfica Taekwondo, onde tem a companhia do campeão lusofono Elloy Boa Morte. Os dois atletas serão acompanhados pelo experiente treinador Fernando Rocha.
Conforme confirmado pela organização, este Open Internacional de Peniche vai contar com equipas muito fortes, já confirmados as equipas do Irão, França, Espanha, Portugal e Cabo Verde. No ano passado estiveram presentes equipas de taekwondo vindos ainda de Inglaterra, Escócia, Irlanda entre outros. Uma boa oportunidade, segundo o director técnico da federação cabo-verdiana Joe Pina, de os atletas prepararem a Taça das Nações Lusófonas que realizam no mes de Julho em Lisboa.
Expresso das ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment