Thursday, March 25, 2010

CCK lança campanha de angariação de fundos para organizar torneio internacional

O Centro Cabo-verdiano de karaté sedeado na Praia tem já em marcha uma campanha de angariação de fundos com vista à realização de um torneio internacional das artes marciais, no próximo mês de Abril, na capital do País.

O presidente do Centro, sensei Narciso Mascarenhas que o projecto vem recebendo apoio e carinho de diversos quadrantes da sociedade cabo-verdiana: "a campanha está a decorrer da melhor forma possível, com adesão de várias entidades e individualidades, mas queremos contar com o apoio incondicional do público da cidade, que vai ter a oportunidade de assistir um evento internacional de grande qualidade".
Sensivelmente a um mês da competição, que contará com a participação de karatecas oriundos de França, Narciso Mascarenhas garante que os preparativos estão a decorrer de acordo com o programado. Mas em relação aos patrocínios, o sensei afirma que as coisas não têm sido fáceis, porque "obter apoios financeiros neste momento é muito difícil, daí termos avançado com esta iniciativa de angariação de fundos".
O presidente do Centro Cabo-verdiano de Karaté garante esta campanha de angariação de fundos tem decorrido bem, tendo em conta os sinais positivos recebidos junto de algumas instituições e de pessoas amigas da organização.
O torneio internacional de Karaté promovido pelo Centro Cabo-verdiano de Karaté terá lugar no dia 25 de Abril na Cidade da Praia com a participação de atletas Franceses.
Expresso das Ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment