Monday, March 22, 2010

Dady volta a lesionar-se

O avançado cabo-verdiano Dady está lesionado e vai desfalcar o Osasuna no jogo contra o Barcelona, na próxima jornada da Liga espanhola.

Dady, que este fim-de-semana realizou o seu segundo jogo como titular, contraiu uma nova lesão muscular e não poderá ajudar o Osasuna, que também não pode contar com Pandiani e Aranda.
Depois de ser operado a um quisto no fémur esquerdo, lesão rara e que chegou a suscitar preocupação, Dady estava a recuperar o ritmo competitivo e a reconquistar o seu espaço.
A nova lesão surge numa altura em que há rumores de que o avançado Dady estava prestes a regressar ao Belenenses (Portugal) por empréstimo.
Tudo indica que o negócio - intermediado por Dionísio Castro - estava praticamente acertado. Aos 28 anos, Dady está apostado em relançar a carreira nos azuis de Portugal onde já foi feliz. Em 2006/07, com Jorge Jesus ao comando, o avançado fez 12 golos e contribuiu de forma decisiva para o 5º lugar do Belenenses no campeonato.
O bom desempenho no Belenenses valeu-lhe a transferência para o Osasuna, onde tem passado por longas paragens por causa das sucessivas lesões.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment