Thursday, March 25, 2010

Dínamo da Brava mostra intenção de ir a Brava

Dínamo da Brava tem sido uma verdadeira representante do futebol bravense, nas terras do Tio Sam. Num breve encontro entre os membros da Direcção desta agremiuacao desportiva e a Associação de Futebol da Brava representando pelo Presidente Moisés Santiago, esta direcção mostrou total disponibilidade em apoiar o futebol bravense e fortalecer laços de unidade e parceria.

Bruno Teixeira, Presidente do Dínamo diz muito satisfeito com a visita que o Presidente da Associação de Futebol da Brava fez ao clube e mostrou totalmente disponível para apoiar o futebol da ilha Brava. Recorda-se que a Direccao do Dínamo, com apoio de vários membros da comunidade ja apoiaram varias equipas de futebol da Brava.

Mas a intenção e a decisão saída deste encontro é de que será necessário reforçar os laços de cooperação entre o Dínamo e as equipas da Brava através da Associação de Futebol da ilha.

Ainda deste encontro, ficou o firme propósito de criar intercâmbios futebolísticos entre as equipas, sendo que em Novembro, a equipa do Dínamo deslocar-se-a a ilha das flores. Essa deslocação dependera, segundo os elementos da direcção, da criação de condições básicas, e naturalmente espera contar com apoio, primeiro da Associação, das equipas e ainda da edilidade bravense.

Não se descarta a hipótese de uma selecção dos jogadores da ilha deslocar aos EUA para participar em torneios organizados pelo Dínamo, carecendo, esta acção, da anuência da Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde e da Câmara Municipal da Brava.
bravanews

http://www.criolosports.com/

2 comments:

  1. criolosports is the best. DINAMO NELASA 2010 CHAMPIONS . WRITE IT DOWN

    ReplyDelete
  2. criolosport sa ta fazi bom trabadjo covering RI teams lately keep it up

    ReplyDelete