Wednesday, March 3, 2010

Estádio Municipal da Brava: FCF entrega cheque da FIFA para relvado sintético

A Federação Cabo-verdiana de Futebol entregou, na tarde de ontem, à Câmara Municipal da Brava, um cheque de 200 mil dólares, disponibilizado pela FIFA. O montante será destinado à aquisição de um relvado sintético para o Estádio Municipal "Aquiles de Oliveira".
A ilha Brava destoa neste momento do conjunto nacional, em termos de espaço com condições mínimas para a prática do desporto-rei, daí a preocupação do organismo que rege o futebol mundial em apoiar a Câmara, na aquisição de uma relva sintética para o estádio Municipal, que está a receber obras de beneficiação, com o apoio do Governo.
O presidente da Câmara Municipal da Brava, Camilo Gonçalves, garante que serão feitos esforços no sentido preparar o Estádio para receber os jogos do Campeonato Nacional de Futebol, que arranca no dia 08 de Maio.
O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo, considera por seu lado, que o piso sintético financiado pela FIFA terá repercussões na qualidade do futebol bravense.
O Estádio Aquiles de Oliveira está neste momento em obras de beneficiação, no âmbito de um financiamento de 25 mil contos do Governo, mas até a implantação do relvado, a Câmara Municipal da Brava terá que ultrapassar algumas dificuldades, nomeadamente o transporte dos materiais, para que o piso sintético possa ser uma realidade no mês de Maio.
Expresso Das Ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment