Tuesday, March 16, 2010

Membros da Associação Mindelo Satisfeitos com o novo treinador

Segundo informaçoes avançadas ao criolosports.com, os membros da direcção da Associação Mindelo, sediada em Brockton, MA, estão satisfeitos com o desempenho do seu novo treinador, Carlos Semedo, durante a campanha de preparação para a epoca do campenato da NELASA de 2010.
Semedo, tem trabalhado com os atletas do Mindelo, preparando-lhes fisicamente e mentalmente para o inicio da epoca. Os membros do Mindelo notam ja uma grande diferença na forma como os jogadores estão a encarar os treinos e aspiram um campeonato muito mais competitivo da parte do Mindelo.
A associação lamenta a saida do seu ex-presidente Adriano Santos, mas agora o objectivo da ainda jovem organização e do seu Novo presidente, Antonio Goncalves “Baloi”, e continuar a trabalhar e criar uma associação ainda mais forte na Zona da Nova Inglaterra.
A Associação Mindelo é uma organização sem fins lucrativos, criada com o objectivo de dinamizar actividades culturais e desportivas e desenvolver projectos de apoio à ilha de S.Vicente.

ADP – criolosports.com

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment