Monday, March 29, 2010

Regionais de futebol: Muitos golos em Santiago Sul

Muitos golos como há muito não se via. Ao todo foram 24 os golos marcados nos cinco jogos da 14ª jornada do regional da primeira divisão em Santiago Sul. Na tarde deste domingo, o Boavista não ficou indiferente às outras equipas e impôs uma goleada de 4 – 1 ao Bairro. Antes, o Vitória regressou aos triunfos ao vencer o Varanda por três bolas a uma.
O regional da primeira divisão em Santiago Sul é liderado pelo Sporting, com 36 pontos, seguido do Boavista que soma 33 pontos e da Académica com 26 pontos conquistados.
Em São Vicente, em jogo de fecho da 11ª jornada, o Derby venceu o Amarante por uma bola a zero, garantindo assim a liderança isolada do regional, com 25 pontos. Nos outros jogos, o Mindelense empatou a uma bola com o Falcões do Norte, a Académica venceu o Salamansa por 1 – 0 e, na última quarta feira, o Batuque venceu o Riberia Bote por 2 – 1.
Em Santo Antão Sul, em jogos da 13ª e penúltima jornada do regional de futebol, o Inter empatou a uma bola com a Académica, enquanto que o Sanjoanense venceu o Fiorentina por duas bolas a uma. Com os resultados desta jornada, o Marítimo comanda com 30 pontos, secundado pela Académica com 28 pontos e do Sanjoanense, em terceiro, com 27 pontos. O campeão regional de Santo Antão Norte decide-se, portanto, na 14ª e última jornada.
Na ilha do Maio, o Onze Unidos recebeu e venceu o Santana por duas bolas a zero e o Barreirense deu dois zero à Académica 83. O Barreirense lidera no Maio com 23 pontos, quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato.
Em jogos da 14ª jornada no regional da ilha do Fogo, a Académica venceu o No Pintcha por dois a zero, o Cutelinho bateu o Desportivo por 3 – 0 e o Botafogo goleou o São Lourenço por 5 – 0.
Em São Nicolau, o Atlético goleou o Talho por 4 -1, enquanto que o Ribeira Brava bateu o Caleijão por 4 - 3. O Ribeira Brava comanda em São Nicolau com 25 pontos, seguido do Belo Horizonte com 24 e Ultramarina com 21 pontos.
Em Santiago Norte, em jogos da primeira jornada da segunda fase, o Desportivo de Santa Cruz recebeu e venceu o Desportivo de São Lourenço por dois a zero, o Scorpions bateu o Barcelona por 1 – 0 e o Real Júnior e o campeão regional Estrelas dos Amadores empataram a zero. Nesta este segunda fase do regional de futebol em Santiago Norte, as seis equipas jogam todos contra todos e o mais pontuado sagra-se campeão regional, época 2010.
RP-Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment