Wednesday, March 10, 2010

Torneio Internacional de Futsal: Escola “Orlando Duarte” à procura de apoio para participar na competição

A Escola de Futsal "Orlando Duarte" está a envidar esforços no sentido de garantir a participação no IVº torneio internacional de futsal, em homenagem ao seu patrono, o seleccionador de Portugal da modalidade, que acontece de nos dia 27 e 28 deste mês no Pavilhão Desportivo Alcácer do Sal.
O director da escola Agostinho Sanca diz que estão a precisar de algumas ajudas para poderem marcar presença na prova: "não conseguimos angariar os apoios necessários para participar nas duas edições anteriores, mas desta vez estamos a fazer tudo para proporcionar a um grupo de jovens de famílias esta oportunidade de conviverem com desportistas de outras paragens", sublinhou o director da escola de futsal, que precisa de mais 4 passagens para assegurar a participação de todos os integrantes da equipa neste torneio internacional.
O IVº Torneio Internacional de Futebol "Orlando Duarte" que é dedicado a futebolistas da categoria de sub 16 deverá contar com a participação do Boavista Futebol Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Escola de Futsal "Orlando Duarte" de Cabo Verde, no grupo A, e pelas equipas da Associação Recreativa Freixieiro, das Escolinhas de Desporto Antero e do Sporting Clube de Portugal na poule B.
Expresso das ilhas

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. Adorei ter-vos por cá, vou visita-los brevemente, parabéns Agostinho Sanca tens uma excelente equipa e acima de tudo a humildade é determinante para todo o tipo de sucesso.

    Um abraço deste teu grande amigo

    Luís Antero

    ReplyDelete