Thursday, April 22, 2010

Boavista cilindra Académica por 8-0 e está na final da Taça de Santiago Sul

Um resultado como há muito não se via em Santiago Sul. O Boavista aplicou um duro golpe nas aspirações da Académica de chegar à final da Taça de Santiago Sul, ao golear, esta quarta-feira, 21, os "estudantes" por uns expressivos 8-0, em jogo das meias-finais.

O jogo foi de autêntico passeio para a equipa “axadrezada”, que desde cedo começou a construir a goleada. Kuka com um “poker” foi o destaque da partida. Babanco, Kadu, Fábio e Fufuco foram os autores dos outros golos, numa tarde de pesadelo para a Académica.
Depois de ter sido afastada da luta pelo título em Santiago Sul, a Académica luta agora pela melhor classificação possível no campeonato regional. O treinador criticou no fim do jogo a “falta de atitude” dos jogadores em campo. Mesmo assim, Dino Barros salienta que o objectivo agora é vencer os dois últimos jogos e preparar da melhor forma a próxima época.
Na final, o Boavista, detentor da Taça de Santiago Sul, vai lutar por mais um caneco com o campeão nacional Sporting, em data ainda a indicar.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment