Sunday, April 4, 2010

Futebol: Chuva de golos em São Nicolau

A tarde de sábado foi rica em golos na ilha de São Nicolau, sendo que numa única partida foram marcadas uma dezena, dos quais seis para a equipa da Ribeira Brava e quatro para o Belo Horizonte. O jogo ficou ainda marcado por um “poquêr” do jogador Devon.

A história do jogo que abriu a 11ª jornada do compeonato do regional de São Nicolau está nos golos marcados. E foram muitos, mais precisamente uma dezena. No segundo jogo, o Atlético e o Sporting de Caleijão empataram a zero bolas ao intervalo.
Na região desportiva Santiago Sul, a contar para os quartos da final da Taça, uma apática Académica recebeu e bateu Comunidades, que deu boa réplica, por um solitário 1x0. Nas meias finais, os estudantes de Santiago vão encontrar o Boa Vista, que já está apurado. Na outra partida da tarde e que dá acesso directo às meias finais, Sporting derrotou os Travadores 2x1, com o tento da vitória dos campeões nacionais a ser apontado por Gamarra, no último segundo do tempo suplementar.
Para a final da Taça do Maio, Barreirense, líder do campeonato, derrotou Morrerense por 3x0 e levou o troféu para casa. Também na ilha da Boa Vista disputava-se a final da Taça, com a equipa do Sal-Rei a derrotar o Juventude por 1x0. Enquanto que na ilha do Sal, em jogo da 8ª jornada, o líder Académico venceu o terceiro classificado, Palmeiras, por 3x0. Na outra partida, Académica vencia Santa Maria por 1x0 ao intervalo.
CP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment