Friday, April 16, 2010

Futebol Santo Antão: Solpontenses poderão festejar título já esta semana

Os sócios e apoiantes do Solpontense poderão festejar a conquista do título de campeão regional de futebol da zona norte de Santo Antão, já este sábado, caso vença o jogo com o Beira-Mar, a contar para a nona e penúltima jornada da prova.
É que o Solpontense precisa de apenas uma vitória para arrecadar o título de campeão já que tem vantagem no confronto directo frente ao Rosariense, seu mais directo perseguidor na luta pelo título.

A tarefa não se adivinha difícil para o Solpontense já que a sua adversária será a última colocada na tabela classificativa da competição e, se a lógica funcionar, não deverá ter dificuldades para levar de vencida a fraca formação do Beira-Mar, mas, como se costuma dizer “até ao lavar dos cestos é vindima” e, em 90 minutos tudo pode acontecer.

O árbitro Walter Monteiro, auxiliado por Nelson Lopes e Manuel Paixão, dirige a partida contando com Carlos Gonçalves nas funções de quarto árbitro.

No primeiro jogo da tarde de sábado o Sinagoga e o Rosariense defrontam-se numa partida dirigida pelo árbitro Carlos Pasquinha que estará auxiliado por Adalberto Alexandre e Fidel Medina com Roberto Gama como quarto árbitro.

No domingo disputa-se o dérby do Paul com o jogo Foguetões x Paulense. A partida será dirigida pelo árbitro José Gomes auxiliado por João Santos e Paulo Gonçalves. Adalberto Alexandre será o quarto árbitro.

Estes são os jogos a contar para a nona e penúltima jornada do campeonato regional de futebol da zona norte de Santo Antão.

HF
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment